sábado, 27 de Abril de 2024  11:03
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2012

Ovar: Rede de mobilidade ciclável e pedonal vai ligar a Estarreja



A empreitada de execução da construção da ciclovia Ovar-Estarreja, no âmbito do Projeto Intermunicipal Cicloria, já está em curso no terreno. A obra foi adjudicada por 268 mil euros e tem uma extensão de 5,8 quilómetros.
Esta ciclovia vai estabelecer a ligação entre a rotunda da Avenida da Régua com a Avenida Carlos Silva e o limite a sul da freguesia de Válega com a freguesia de Avanca, em Estarreja, na estrada intermunicipal, ligando os dois concelhos a poente da via-férrea.
Trata-se de uma obra comparticipada pelo Programa Operacional de Valorização do Território e integrará a Rede de Ciclovias e Ecopistas do Concelho de Ovar, que conta já com mais de 30 quilómetros de extensão.
O Projeto Cicloria resulta de uma parceria entre os municípios de Ovar, Estarreja e Murtosa e a Universidade de Aveiro. Trata-se de uma rede de percursos cicláveis associados a um programa de actividades de animação e promoção do uso da bicicleta e estilos de vida saudável. Este projeto representa ainda a oportunidade de reforçar o uso da bicicleta na região da Ria de Aveiro, estando inclusivamente prevista a disponibilização de um Sistema Coletivo de Utilização de Bicicletas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®